Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Raposas cuidando do galinheiro gera Conflitos sobre a Constituição
Constituição Brasileira feita por velhas raposas gera conflitos: prende ou não prende mafiosos ?
08/10/2017 | 23:16
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Constituição Brasileira de 1988, deixou lacuna profundamente prejudiciais para a Nação. Notadamente para o povo brasileiro em sua absoluta grande maioria. Exemplo disto: muitos dos corruptos e mafiosos que lá estavam com mandatos e 1988, ou que são aliados de outros igualmente políticos mafiosos envolvidos em escândalos de roubos bilionários dos cofres públicos deste país; estão agora se vendo diante de confrontos por parte do Congresso Nacional; Supremo Tribunal Federal (STJ) e o Supremo Tribunal de Justiça (STJ). 


Ocorrere que ambos poderes constituídos encontram enormes dificuldades para definir se prendem e ou não prendem mafiosos e corruptos; através de decisões preventivas e ou cautelares. Mais ainda - deixá-los livre para continuarem a saquear os cofres públicos deste país como vem ocorrendo com muitos dos corruptos e mafiosos envolvidos em recentes escândalos de corrupção no Brasil. As velhas raposas quando elaboraram a Constituição Brasileira de 1988, claramente e objetivamente omitiram de realizar leis rígidas para si próprios quando de envolvimentos em corrupção e crimes de organizações criminosas.


Velhas raposas cuidando do galinheiro. Vai sobrar galinhas ? Não ! Ora bolas ! Convenhamos: esperar que o próprio político no Congresso Nacional puna seus integrantes envolvidos em corrupção é como se fosse aguardar que uma raposa cuidasse bem do galinheiro. Certamente sumiriam rapidamente todas as galinhas.


Assim está a situação que ora o povo brasileiro assiste de forma indignada o caso mais emblemático relacionado ao corrupto e mafioso senador Aécio neves (PSDB). No dia 11 de outubro, quarta-feira, a Corte do Supremo Tribunal Federal (STF), poderá definir por votação do plenário o caso do senador Aécio Neves (PSDB). Ou seja, se mantêm o recolhimento noturno do Senador Aécio Neves (PSDB), decisão esta tomada poucos dias atrás por um dos ministros do STF e ou se dará continuidade da permanência de Aécio Neves recolhido à noite em casa, em Brasília (DF). O senador Aécio Neves (PSDB), é acusado pela Justiça por prática de corrupção no caso do pedido de R$ 2 milhões ao empresário da JBS Joesley Batista e mostrado publicamente em gravação durante delação de Joesley Batista.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar