Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Senado Federal garante retorno de Aécio Neves (PSDB)
Por 44 votos contra 26 o Senado Federal devolve o mandato ao senador Aécio Neves (PSDB), acusado por corrupção pela PGR
18/10/2017 | 15:35
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Em sessão do Senado Federal realizada na tarde desta última terça-feira (17), uma votação garantiu que o senador Aécio Neves (PSDB), de Minas Gerais, retorne às atividades do Senado Federal. Por 44 votos favoráveis ao retorno do mandato do senador Aécio Neves (PSDB), contra 26 votos que foram favoráveis à manutenção da prerrogativa de manter o senador sem o mandato eletivo e também manter a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que decidira manter Aécio Neves (PSDB) em recolhimento domiciliar noturno.


O senador Aécio Neves (PSDB) responde processo na Justiça Federal por corrupção. Aécio Neves (PSDB), apareceu em denúncia do delator da JBS empresário Joesley Batista em que Aécio Neves (PSDB), pede ao empresário Joesley Batista R$ 2 milhões. Dos 81 senadores que atuam no senado federal dez deles não compareceram nesta sessão de terça-feira (1&0, sendo que 17 do total estão respondendo processos na Justiça Federal por corrupção, organização criminosa e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato.


Votaram favoráveis ao mafioso e corrupto senador Aécio Neves os partidos que possuem representantes no senado federal o PMDB; PSDB; PTC; Pros; PRB ;PR e PP. Contra o senador Aécio Neves (PSDB), votaram os partidos: PT; PSB; Podemos (Pode); PSC; Rede; PSD e PDT.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar