Sábado, 16 de Dezembro de 2017
PMDB mostra podridão como PT;PP;PSDB;PSD e outros partidos envolvidos com máfia
PMDB abre leque da podridão com corruptos e mafiosos envolvidos em corrupção como o PT;PP;PSDB e outros partidos na linha da corrupção
16/11/2017 | 16:19
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Operação Cadeia Velha, uma iniciativa do Ministério Público Federal (MPF) e da Polícia Federal (PF), pode acabar de vez com um dos maiores partidos políticos pós-militarismo no Brasil. Ou seja, o PMDB. Assim como o Partido dos Trabalhadores (PT), que possui dezenas de seus principais líderes políticos ou presos ou respondendo processos na Justiça por corrupção; lavagem de dinheiro; formação de quadrilhas, que aliás, é uma prática já detectada pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF), através de inúmeras e recentes investigações em operações que levam à prisão vários políticos, empresários e doleiros como demonstra desde o Mensalão-Ação Civil-470; a Operação Zelotes e a Lava Jato dentre outras destas ações da PF e do MPF.

 

O PMDB assim como o PT; PSDB;PSD;PP e tantos outros partidos políticos no Brasil sentem o impacto destas operações de investigações em que quadrilhas estão endo desmontadas rapidamente ainda que faltam muitos criminosos que atuam dentro e fora dos partidos políticos à irem parar na prisão. A ofensiva da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) contra o esquema de corrupção que implodiu na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj ) é só mais um dos exemplos no Brasil de como muitos políticos mafiosos, ladrões do dinheiro público agem no país.

 

Faxina já nesta máfia no Brasil
Portanto, a população brasileira e especialmente o eleitorado deste país tem mais do que uma grande missão em fazer uma ampla e profunda faxina nas próximas eleições de 2018. Ainda que muitos destes corruptos e ladrões do dinheiro público tentem de forma articulada e em conluio formar armadilhas para poderem obter o voto do eleitor. O Brasil precisa urgente reforma política e mais do que isto - urgente reforma jurídica que possa levar ladrões do dinheiro público à uma pena muito mais ampla do que vem sendo aplicada na atualidade.

 

Tornar a corrupção um crime hediondo, pois os bilhões que faltam nos cofres públicos diante desta roubalheira em todo o país; acaba provocando diretamente sérios e graves danos à milhões de pessoas. PMDB;PSDB;PT;PP;PSD e muitos outros partidos políticos que possuem alguns dos seus líderes envolvidos em corrupção, poderão sofrer uma rejeição nunca antes visto na história política brasileira. As coligações partidárias ainda vigentes é que infelizmente vai prosseguir mantendo alguns mafiosos agindo politicamente no país. Faxina já !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar