Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Ex-governadores do Rio Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho (PR) são presos pela PF
Mafiosos presos pela Polícia Federal no Rio de Janeiro. PF prende ex-governadores do Partido da República (PR) Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho
22/11/2017 | 10:33
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Formação de organização criminosa; lavagem de dinheiro; extorsão dentre outros atos ilícitos praticados pelos corruptos e mafiosos ex-governador do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e a mulher dele Rosinha Garotinho, ambos do Partido da República (PR), foram presos pela Polícia Federal na manhã de última quarta-feira (22). 

 

A Polícia Federal cumpriu mandatos de prisão do casal e de outras seis pessoas envolvidas nesta organização criminosa no Rio de Janeiro - estado este dilapidado por quadrilhas políticas em conluio com alguns empresários que saquearam os cofres públicos proporcionando rombos bilionários. uma das linhas de investigações realizadas pela Polícia Federal junto com o Ministério Público Federal apontou arrecadação financeira ilícita na ordem de R$ 20 milhões que envolve a JBS e BNDES em apoio à campanha eleitoral de Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho e compra de apoio do PR e PT às eleições em 2014 no Rio de Janeiro.

 

Delação premiada à Justiça por parte do delator Ricardo Saud culminou com a decisão de levar à prisão o casal ex-governador Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho (PR). No Rio de Janeiro já está na cadeia o também ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) e vários outros corruptos como dos três deputados do PMDB envolvidos em corrupção; alguns empresários do setor de transporte público e de outros setores públicos envolvidos em processos na Justiça por práticas ilícitas contra o patrimônio público financeiro do Rio de Janeiro.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar