Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Deputado federal Jair Bolsonaro emprega servidora fantasma
Além de empregar servidora fantasma o deputado pré-candidato à Presidência da República é investigado por suspeitas de lavagem de dinheiro
12/01/2018 | 23:30
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Aos poucos a Imprensa brasileira começa desvendar a imagem real do deputado federal Jair Bolsonaro que é pré-candidato à Presidência da República. Segundo informações reveladas recentemente pelo Jornal Folha de S. Paulo e também divulgadas pelo site Yahoo; o deputado Jair Bolsonaro emprega servidora fantasma em seu gabinete parlamentar.

 

A comerciante Walderice Santos da Conceição,49, figura desde 2003 como sendo uma entre 14 servidores do gabinete de Bolsonaro em Brasília (DF). Só que a comerciante de sucos de açaí possui um ponto comercial onde atua na região de Manducaba, litoral do Rio de Janeiro (RJ). " Wal Açaí " é o nome deste estabelecimento onde a servidora atua. O marido dela trabalha como caseiro na casa de veraneio de Jair Bolsonaro desde final dos anos 90. 

 

O deputado federal Jair Bolsonaro é suspeito de lavagem de dinheiro. O deputado federal Bolsonaro gastou quase R$ 1 milhão a mais em 2017 de verbas de custeio de atividades parlamentar. Jair Bolsonaro deverá disputar a presidência da República nas eleições deste ano.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar