Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Luciano Huck está fora da disputa das eleições para presidente nesta corrida para 2018
Apresentador da TV Globo Luciano Huck diz "Folha de S. Paulo" que está fora da corrida presidencial de 2018
15/02/2018 | 23:08
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O apresentador da TV Globo Luciano Huck, em artigo publicado pelo Jornal Folha de S.Paulo, na quinta-feira (15), garantiu que está fora da disputa para presidente da República nas eleições de outubro de 2018. Havia cogitações partidárias especialmente por parte do PPS de contar com Luciano Huck como candidato à presidente da República nestas eleições de 2018, mas o PPS enfrenta divergências internas enormes e nem também manifestações de apoio como do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB), manifestando-se simpático à presença de Luciano Huck nestas disputas, influenciou o apresentador da TV Globo que prefere seguir o rumo profissional como vem atuando há anos e com sucesso absoluto e colaborando através de seu programa de TV com a sociedade brasileira.

 

Acertadamente Luciano Huck mostra o grau de amadurecimento em não ingressar neste meio político castigado por mazelas, corrupção; desmandos e podridão sem que houvesse até hoje alguma profunda reforma profunda política e partidária que pudesse sim através de transformações coerentes; necessárias para mudar esta realidade triste com que vive a grande maioria do povo brasileiro. Afinal, há uma onda intensa de roubalheira do dinheiro público.

 

Existem conluios inimagináveis com mafiosos e corruptos em praticamente todos os setores da sociedade organizada, seja ela pública ou civil, mas especialmente pública ( Legislativo; Executivo e Judiciário). Estas ações mafiosas acarretam graves problemas internos e juntos causam prejuízos bilionários aos cofres públicos a cada dia que passa. Apesar do combate intenso e necessário contra a corrupção; o Brasil precisa aprofundar ainda mais este trabalho continuo e permanente de combate à corrupção. Luciano Huck, acertou.

 

Mais do que isto. Um cidadão de bem e que não deveria neste momento atual da conjuntura social, econômica e política ingressar neste meio podre que ainda precisa levar muitos mafiosos à prisão.

 

Passado esta fase em que o Brasil terá sim uma nova realidade amadurecida e de intensa responsabilidade na prática política; jurídica e de desenvolvimento social e econômica para então sim, um cidadão como Luciano Huck poder participar democraticamente deste processo eleitoral sem sofrer a pressão de grupos ou de indivíduos com carreira política recheada de interesses obscuros como aos que já oi mostrado até agora pelas várias investigações feitas pela Polícia federal e pelo Ministério Público Federal e que levou muitos corruptos à prisão e deverá levar dezenas ou talvez centenas de outros mafiosos à prisão por práticas ilícitas como de roubalheira bilionária dos cofres públicos, desvios aos paraísos fiscais;lavagem de dinheiro; superfaturamento em obras, serviços e consultorias públicas, etc.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar