Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Justiça libera Wesley Batista da prisão e Joesley permanece preso com mais um mandato
Wesley Batista da JBS e J&F é liberado da prisão enquanto Joesley Batista permanece preso e com mais um mandato de prisão
21/02/2018 | 18:46
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Justiça liberou da prisão na terça-feira (20); o empresário da JBS e da J&F Wesley Batista. O irmão dele e sócio das empresas Joesley Batista permanece preso e respondendo a mais um mandato de prisão decretado pela Justiça Federal. Wesley e Joesley Batista foram presos por denúncias de práticas ilícitas.

 

Wesley Batista foi preso na segunda fase da Operação Tendão de Aquiles desenvolvida pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. Agora, resta à defesa dos irmãos Batista da JBS e da J&F, responder o processo e participar das oitivas e apresentar a defesa à Justiça federal.

 

E ainda na terça-feira (20), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso determinou abertura de inquérito que vai apurar crime de corrupção e lavagem de dinheiro praticado pelo mafioso e corrupto atual Presidente da República Michel Temer (MDB) e do ex-deputado federal também do MDB o mafioso e corrupto Rodrigo Rocha Loures.

 

Ainda na terça-feira (20), destaque também para o que disse o Procurador da República e Coordenador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol que disse que " Se cabe buscas nas favelas, cabem também no Congresso Nacional ".

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar