Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Ministra do STF recebe presidente Temer em casa quando deveria ser encontro do Palácio do Governo
Vergonhoso e mais do que isto: estranho aos interesses do povo brasileiro encontros que deveriam ocorrer no Palácio presidencial
12/03/2018 | 19:15
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O ex-Procurador Geral da República (PGR), usou as redes sociais para denominar o encontro entre a Ministra do STF Carmem Lúcia e o presidente da República Michel Temer (MDB), na casa da ministra como causar " perplexidade que assuntos republicanos de tamanha importância sejam tratados em convescotes matutinos e vespertinos ". A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) ministra Carmem Lúcia recebeu em sua casa na semana passada o presidente da República Michel Temer (MDB).

 

Realmente trata-se de mais uma mostra de como a máfia age de forma não transparente quando representantes de órgãos vitais para a sociedade brasileira, acabam servindo apenas aos interesses estranhos em que sequer entram na pauta de forma transparente e responsável como determina os ideais de ética, respeito e responsabilidade pública. É diante destes maus exemplos que o Brasil encontra-se nesta mar de lama em que grande maioria da classe política em conluio com outros agentes públicos; acabam alcançando privilégios e até escaparem da prisão quando após saquearem os cofres públicos aos bilhões como tem sido demonstrado por inúmeras investigações realizadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.

 

Encontros vergonhosos às escondidas, em quatro paredes

Mas, quando chega aos escalões maiores - STF; STJ; PGR acabam na maioria das vezes obtendo estes mafiosos sucesso absoluto e ficam livres de cumprirem prazos de prisões que deveriam contemplar de fato a legitimidade as condenações da Justiça Federal em todo seu bojo. O ex- procurador Geral da República Rodrigo Janot, utilizou o Twitter para expressas essa sua indignidade e que representa igualmente e certamente o que milhões de cidadãos deste país gostariam também de manifestarem.

 

Segundo a Folha de S. Paulo, o encontro do presidente Michel Temer (MDB), foi a pedido dele próprio à ministra e presidente do STF Carmem Lúcia. Ninguém sabe ao certo o que de fato foi tratado neste encontro caseiro destes dois presidentes sendo um da Nação Brasileira e outra por parte do Supremo Tribunal Federal (STF). Encontro este que deveria ser realizado no gabinete presidencial e incluído em agenda oficial. Os tais encontros caseiros são semelhantes aos tais "Segredos de Justiça " e assim os cofres públicos vão se esvaziando aos bilhões a cada ano que passa, ou a cada dia que passa como mostrara até agora a Lava Jato diante de inúmeras investigações ( 49a. fase desta Operação ).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar