Quinta-feira, 19 de Abril de 2018
Presença de Lula (PT) em Santa Catarina foi repudiada com protestos populares
Mafioso e corrupto líder do PT, o ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva (PT), visitou Santa Catarina sob vaias e protestos populares
24/03/2018 | 21:53
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A visita do ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva (PT), o mafioso e corrupto condenado pela Justiça diante lavagem de dinheiro e corrupção passiva, ocorre em Florianópolis e Chapecó (SC), respectivamente no sábado (24). O que Lula não imaginava comparado com o período pré-campanha que o elegera presidente da República quando esteve em Florianópolis e na região Oeste de Santa Catarina; foi enfrentar vaias, protestos e manifestações de repúdio à presença dele em solo catarinense.

 

A exemplo do que ocorreu recentemente quando Lula (PT), esteve em roteiro pelo vizinho estado - o Rio Grande do Sul, quando manifestações em repúdio a presença do petista que está sob o risco de parar na prisão dentro de alguns dias; foi enfrentar grandes protestos populares. Xingamentos e frases como " Fora Lula "; e " Fora Ladrão ", foi o que mais se ouvia nestas manifestações populares tanto em Florianópolis quanto em Chapecó (SC).

 

A viagem à Santa Catarina que Lula (PT) vai levar para sempre em sua memória: Rejeição

Diversas entidades civis - organizadas que representam dezenas de segmentos empresariais e industriais lançaram em Santa catarina uma nota oficial em repúdio ao ato de homenagem que a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina - Alesc, tinha programado para entrega de título de "Cidadão Catarinense " ao ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva (PT).

 

A presença de Lula em Florianópolis foi em frente a Catedral Metropolitana e em Chapecó frente também da Catedral Metropolitana. O que se podia observar durante estas duas manifestações populares era a rara presença de bandeiras do PT e de partidos políticos aliados que o elegeu presidente da República, numa clara demonstração de perde de apoio diante a atual situação que Lula (PT enfrenta na Justiça e que poderá levá-lo à prisão para cumprir pena de 12 anos e 1 mês.

 

Isto que Lula (PT ainda responde a outros vários inquéritos na Justiça e que poderá determinar outros períodos a mais de prisão por práticas de crimes como corrupção; lavagem de dinheiro; formação de quadrilha, falsidade ideológica e recebimentos de propinas milionárias.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar