Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Justiça abre processo contra o ex-prefeito de Blumenau (SC), João Paulo Kleinübing (DEM)
Ex-prefeito de Blumenau (SC), João Paulo Kleinübing (DEM), é acusado de improbidade administrativa. Justiça abre processo
11/05/2018 | 15:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Juiz da 1a. Vara da Fazenda de Blumenau (SC), João Baptista Vieira Sell, assinou despacho divulgado na quarta-feira  (9); abrindo processo contra o ex-prefeito de Blumenau (SC), João Paulo Kleinübing (DEM). O processo por supostos atos de improbidade administrativa. O magistrado recebeu uma ação civil pública por parte do Ministério Público no final de 2017; referentes a atos ocorridos durante a gestão administrativa de João Paulo Kleinübing (DEM) quando prefeito de Blumenau (SC), em 2012.

 

Supostas dívidas contraídas em pleno final de gestão administrativa da prefeitura de Blumenau,  sem disponibilidade de recursos financeiros e, portanto, causando um déficit financeiro para a prefeitura de Blumenau. Sell menciona supostas 12 irregularidades e também divergências financeiras na prefeitura durante sua gestão como prefeito. Uma ação civil pública tramita na Justiça e abre assim os trâmites para a defesa a fim de que o ex-prefeito João Paulo Kleinübing (DEM), apresente as alegações à Justiça.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar