Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
TSE rejeita candidatura de Lula (PT) à presidência da República
Acabouuuuu.... Até que enfim ! TSE rejeita candidatura do mafioso e corrupto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República
01/09/2018 | 9:26
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Por maioria de votos em sessão plenária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), realizado na sexta-feira (31), foi rejeitada a candidatura do ex-presidente da República, o mafioso e corrupto Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que responde a vários processos na Justiça Federal e está preso por decisão unânime do 4o. Tribunal Regional Federal (4 TRF), de Porto Alegre (RS).

 

Lula está preso há vários meses numa das celas do prédio da sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR). Quando a votação atingiu resultado de 4 votos pela rejeição contra 1 faltando apenas dois votos antes de encerrar esta votação, a definição já estava assim encaminhada pela rejeição desta candidatura de Lula nas eleições deste ano.

 

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tornou-se inelegível. Portanto, o registro da candidatura de Lula (PT) às eleições de outubro deste ano foi definitivamente rejeitada. Lula ficará fora da propaganda de rádio e tevê e também fora da propaganda eleitoral. O vice candidato indicado pelo PT é o ex-prefeito e São Paulo (SP), Fernando Haddad e que deverá ser o provável candidato no lugar de Lula (PT).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar