Sábado, 17 de Novembro de 2018
Bolsonaro (PSL), é o único candidato capaz de desmontar a bandidagem no país dentro e fora da política
O Brasil com maiores chances de acabar com roubalheira do dinheiro público dentro e fora da classe política. Bolsonaro (PSL) é o que pode iniciar este trabalho em prol da Nação
24/09/2018 | 3:30
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Brasil nunca antes em sua história está diante de uma das grandes chances de iniciar a reverter o quadro caótico em que se encontra devido às ações de organizações criminosas dentro e fora do meio político nacional.

 

Vejamos: Desde a década de 80, quando ocorreu a redemocratização no país em que muitos dos pseudos líderes de oposição ao regime militar defendiam plenas reformas ( que até hoje nunca ocorreram ) e que também deveria ser combatido a corrupção no país. Iniciado a fase da redemocratização no Brasil o que se viu foi a pior ação criminosa contra a grande maioria do povo brasileiro.

 

Isto é: cresceu assustadoramente os índices de criminalidade com assaltos, latrocínios e que não dão sossego nenhum para milhões de cidadãos em todo o país. Além da onda crescente de criminalidade por todo o Brasil; cresceu as ações de roubalheira do dinheiro público. São centenas de bilhões arrancados, roubados dos cofres públicos por quadrilha dentro e fora do meio político nacional.

 

Fraudes licitatórias; obras públicas inacabadas; superfaturamentos em obras, serviços e consultorias públicas; lavagem de dinheiro - dinheiro na cueca; dinheiro na meia; dinheiro em malas; dinheiro em contas de laranjas; dinheiro em bancos nos paraísos fiscais e tudo dinheiro roubado do povo brasileiro.

 

Enquanto isto, a saúde, educação; segurança pública e falta de geração de emprego e renda assustam milhões de brasileiros. Então: as eleições de outubro próximo só há uma única e capaz possibilidade de o Brasil recomeçar, reiniciar um novo caminho e pela democracia e pelo voto consciente e responsável; sem temor algum. O candidato capaz de encarar este enfrentamento contra estas organizações criminosas chama-se : Jair Bolsonaro (PSL).

 

Bolsonaro é único capaz de reverter a crise profunda que o Brasil está

Não há outro candidato capaz de fazer o Brasil trilhar pela segurança pública e trilhar pelo desenvolvimento sócio -econômico e sustentável. Fernando Haddad (PT), segue a linha da organização criminosa liderada pelo ex-presidente e que está na cadeia há meses Luis Inácio Lula a Silva (PT) e que segue ambos a linha política de ditadores como da Venezuela e de Cuba.

 

Ciro Gomes (PDT), respondendo a processos por corrupção assim como Haddad (PT). Marina Silva (Rede), não mostra decolar sua campanha e que poderia fazer o enfrentamento político- administrativo coerente com Bolsonaro (PSL). Alckmin (PSDB e Henrique Meirelles (MDB), ambos seguem a velha política de governos incompetentes e que deixaram juntos com governos do PT o Brasil no caos.

 

E os demais candidatos à presidência da República sequer conseguem alavancar suas campanhas e propostas à população deste país. Portanto; a saída para a crise do Brasil passa necessariamente pela eleição de outubro deste ano e Jair Bolsonaro (PSL).

 

Segundo análise do pintor e jornalista Juan Godoy, Bolsonaro é o único candidato capaz de assegurar à sociedade brasileira o caminho da segurança pública; desenvolvimento social e econômico e buscar as reformas tão essenciais à Nação Brasileira. O Brasil precisa de um comando para soluções urgentes e necessárias à população em geral. O Brasil precisa resgatar a cidadania, o respeito e a ordem.

 

Segundo Juan Godoy, o maior medo da máfia no Brasil é perder o poder que possui em vários segmentos: político, administrativo e jurídico deste país. " Este é o receio de quadrilhas, organizações criminosas dentro e fora da classe política e daí surgem estes ataques medíocres contra um líder que poderá colocar o Brasil no rumo certo ".

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar