Sábado, 17 de Novembro de 2018
Brasil dá recado nas urnas promovendo grande renovação nestas eleições de 2018
Renovação quase que completa nas eleições de 2018 mostra que maioria do eleitorado quis a renovação política e administrativa no país
07/10/2018 | 22:23
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Eleições 2018: Com a apuração chegando aos 97,59% das urnas apuradas em too o país, o resultado apontava Jair Bolsonaro (PSL) com mais de 46 % dos votos, correspondendo  mais de 48 milhões e 500 mil votos; enquanto Haddad (PT); ficou com  28,54% e que corresponde a 29.980.011 votos. Portanto, com este resultado a eleição presidencial vai ser definida no segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). O que se pode observar nestas eleições de 2018, foi a sinalização da grande maioria do eleitorado brasileiro depositando seu voto em candidatos novos que disputaram estas eleições e desta forma, realizando uma verdadeira e ampla renovação do quadro político e partidário.

 

O resultado no âmbito da eleição para presidente da República, ficou claro o avanço substancial da candidatura de Bolsonaro (PSL), que na véspera desta eleição teve aumento considerável de percentual dos votos nas urnas, superando os indicativos que apontavam as recentes pesquisas de institutos que divulgaram suas pesquisas. Agora, o eleitorado brasileiro está diante de dois projetos bem definidos: um que trata da renovação plena em busca de profundas reformas que há décadas ficou tão somente em promessas não cumpridas, enquanto outra defende a manutenção de política de governos aliados que nestes últimos pelo menos 18 anos estiveram no governo federal.

 

Por pouco percentual Bolsonaro (PSL), teria definido em primeiro turno estas eleições presidenciais. Agora, em poucas semanas o eleitorao brasileiro vai definir nas urnas entre Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar