Sábado, 17 de Novembro de 2018
Comandante Moisés (PSL) X Merísio (PSD), disputam o segundo turno ao Governo de SC
Comandante Moisés (PSL) é o candidato de Bolsonaro ao Governo de Santa Catarina e disputa contra Gelson Merísio (PSD)
12/10/2018 | 11:59
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

As eleições ao governo do Estado de Santa Catarina neste segundo turno tem em disputa o Comandante Moisés (PSL), contra Gelson Merísio (PSD). A propaganda eleitoral dos candidatos no rádio e tevê; começa na sexta-feira (12). A eleição ao Governo do Estado de Santa Catarina ocorre no dia 28, em segundo turno e que definirá quem vai exercer o cargo de governador de Santa Catarina a partir de 1 de janeiro próximo. O Comandante Moisés (PSL), é o mesmo correligionário de Jair Bolsonaro (PSL) e que disputa a Presidência da República contra Fernando Haddad (PT).

 

Gelson Merísio (PSD), declarou apoio a Bolsonaro (PSL), dez dias antes da eleição ao governo de SC em primeiro turno. As estratégias de cada um destes dois candidatos que disputam o governo de Santa Catarina, começaram a ser executadas logo no que terminou a eleição de primeiro turno, ou seja, em 07 deste mês.

 

Uma das características destes eleições em todo o país foi a demonstração por parte de grande maioria do eleitorado deste país em renovar os quadros políticos e exemplo disto; foi em Santa Catarina em que maioria dos deputados eleitos tanto no âmbito estadual quanto federal; ocorreram amplas renovações e tendo ainda uma renovação também para o Senado Federal onde quase houve ainda a eleição de um novo nome nestas disputas ao Senado pelo estado de Santa Catarina e representando o PSL catarinense. Portanto; este segundo turno ao governo de Santa Catarina poderá apresentar surpresas nas urnas. É esperar para ver.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar