Sábado, 17 de Novembro de 2018
Velhas raposas da política de SC correndo atrás do presidente eleito Jair Bolsonaro
Velho conhecido político de Santa Catarina que criticara Bolsonaro antes da eleição, agora corre atrás em busca de sabe lá do quê
08/11/2018 | 14:48
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Deu na coluna do jornalista Ânderson Silva, do Jornal Diário Catarinense de quarta-feira (7), de que o ex-deputado estadual; ex- deputado federal e ex-vice-prefeito de Lages que já ocupara vários cargos também em empresas estatais de Santa Catarina e até na Procuradoria; Ivan Ranzolin, que por diversos partidos atravessou sendo filiado; agora busca fazer contatos diretos com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

 

Segundo destacou o colunista, o ex-deputado Ivan Ranzolin chegara a tecer críticas na véspera destas eleições contra Jair Bolsonaro (PSL) e também a Fernando Haddad (PT). O mais curioso e não é de se achar estranho partindo mais precisamente de experientes políticos carreiristas de estar sempre presente ocupando cargos seja lá quais governantes estejam no poder (executivo ou legislativos), é correr atrás de proximidade e, principalmente no âmbito agora federal.

 

Mais estranho é ver quais motivos fizeram com que Ivan Ranzolin que não é filiado ao PSL e tão pouco alguma siglas próxima do PSL e que tenta este contato mais precisamente direto com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e não através de alguns dos principais líderes do PSL de Santa Catarina. neste caso, como Comandante Moisés e ou Lucas Esmeraldino.

 

Ivan Ranzolin, que atuou por poucos meses na Câmara Municipal de Lages logo no início de sua carreira política, recebe há anos em Lages (SC), benefício de aposentadoria municipal próximo de R$ 10 mil reais por mês; dentre outras rendas financeiras. Mas, segundo informações, Bolsonaro sequer ainda deu o ar da graça em atender Ranzolin. Certamente, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), está mais preocupado com outras maiores questões que é a formação de seu governo sem haver as tradicionais amarras e participações típicas de carreiristas políticos deste país. Bolsonaro almeja renovação e já deu o tom e recado desde há muito tempo atrás e agora, vem confirmando o que de fato almeja para seu governo e ao Brasil.

 

Ou seja, combate rigoroso contra a corrupção e combate igualmente firma contra organizações criminosas e é o que mais se tem no Brasil juntamente com mafiosos e corruptos como já mostrar várias investigações sendo as principais: Mensalão; Zelotes e Lava Jato para não citar aqui centenas de outras em que quadrilhas saquearam os cofres públicos deste país; prejudicando a grande maioria do povo na saúde; segurança pública; educação; infra estruturas e de na geraão de emprego e renda e desenvolvimento deste país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar