Domingo, 15 de Setembro de 2019
Mafioso Michel Temer - "líder do quadrilhão do MDB" , vira réu pela sexta vez e outro mafioso Wesley Batista (JBS); novamente réu por decisão do MPF
Máfia no Brasil virando réu um atrás do outro na Justiça Federal. Michel Temer (MDB) e o empresário da JBS Wesley Batista viram réus novamente
08/05/2019 | 12:37
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Mafiosos e até formadores de quadrilhas estão sendo processados pela Justiça Federal e Ministério Público Federal um atrás do outro no Brasil. Desta vez, novamente virou réu em outro processo - o sexto contra o mafioso e considerado como " Líder do Quadrilhão do MDB), - o ex-presidente da República Michel Temer (MDB), além dos ex-ministros mafiosos e corruptos do MDB Eliseu Padilha e Wellington Moreira Franco. Também virou réu novamente na Justiça Federal por decisão do Ministério Público Federal (MPF), o empresário da JBS Wesley Batista.

 

Wesley Batista é acusado pelo crime de " Insider Trading ", quando obteve informações privilegiadas para lucrar em operações financeiras. Segundo o MPF Wesley Batista comandou operações de câmbio em 2017 como sendo gestor da Seara Alimentos e da Eldorado celulose, obtendo lucros milionários em dólares onde com envolvem numa destas operações cerca de US$ 25 milhões de dólares americanos e em outra US$ 280 milhões de dólares americanos.

 

E o ex-presidente da República Michel Temer (MDB), virou réu por decisão do MPF e desta vez por obstrução de investigações realizadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. O mafioso Michel Temer (MDB), é acusado pela Justiça na Lava Jato por comandar uma organização criminosa além de obstrução à Justiça. Tanto Michel Temer quanto os ex-ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, ambos do MDB, poderá retornar à prisão em breve.

 

Eles já tinha sido presos pela PF algumas semanas atrás. Mas, habeas corpus concedidos por alguns dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), facilitou desta forma a saída destes mafiosos da prisão. Também o mega empresario e mafioso, corrupto Wesley Batista poderá novamente retornar à prisão. Tanto Wesley Batista quanto o irmão dele Joesley Batista já haviam sido presos e após através também de habeas corpus concedidos por um dos ministros do STF; acabaram sendo soltos da cadeia.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar