Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Mafioso e corrupto ex-presidente da República Michel Temer - líder do "Quadrilhão do PMDB", atual MDB já está novamente preso
O mafioso e corrupto líder do PMDB ( atual MDB), ex-presidente da República Michel Temer já está novamente preso em São Paulo
10/05/2019 | 9:37
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Por decisão da Justiça Federal novamente foi parar na prisão o ex-presidente da República Michel Temer (MDB), denunciado na Lava Jato como sendo o " líder do Quadrilhão do PMDB, atual MDB). Michel Temer (MDB), se apresentou na tarde de quinta-feira (9), à Polícia Federal em São Paulo (SP).

 

A defesa de Michel Temer, segundo divulgado ontem mesmo buscava ingressar com um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal de Justiça (STJ). Michel Temer (MDB), também pediu para não ir para presídio no Rio de Janeiro (RJ), onde responde a inquérito relacionado a atos ilícitos com as obras de Angra 3.

 

O ex-presidente da República Michel Temer (MDB), responde diversos processos na Justiça Federal onde é réu e vários deles incluindo sobre o caso de lavagem de dinheiro; obstrução a Justiça e ainda de organização criminosa. A Operação Lava Jato além de atingir a centenas de deputados federais, vários senadores, ex-ministros; diversos ex-governadores; vários empresários e operadores financeiros também chegou ao ex-presidente Michel Temer (MDB), ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e ao ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva (PT).

 

Portanto, uma gama de corruptos; mafiosos de primeira linha que saquearam os cofres públicos deste país. E a Polícia Federal assim como o Ministério Público Federal estão avançando ainda mais neste combate a corrupção no Brasil. Temer (MDB), apresentou-se na tarde de quinta-feira (9), na sede da Polícia Federal em São Paulo (SP). Além de Michel Temer (MDB), foi também pedido de prisão ao amigo de Temer, o Coronel PM João Bapbtista Lima Filho. Ambos juntamente com os ex-ministros do governo Temer, Eliseu Padilha e Moreira Franco também haviam sido presos pela PF algumas semanas atrás.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar