Sábado, 20 de Julho de 2019
Demora para mandar prender Temer (MDB), Aécio Neves (PSDB; Renan Calheiros (MDB), e muitos outros mafiosos. O que está por detrás desta demora ? Hummm.... aí tem !
02/07/2019 | 14:32
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Eis a questão: a pergunta que maioria do povo brasileiro tem certamente se perguntado, questionado é quais motivos e razões muitos mafiosos que estão responde a processos diversos por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e que ainda não estão presos.

 

A Justiça brasileira tem algo a responder à sociedade brasileira diante da demora desproporcional em julgar processos vários que tratam da crimes de corrupção passiva; corrupção ativa; lavagem de dinheiro; formação de quadrilhas e de organizações criminosas e que estão simplesmente engavetadas ou tramitando em passos de tartaruga de forma supostamente propositada dentro da esfera jurídica brasileira. Figuras públicas envolvidas em vários crimes e que alguns deles até chegaram ficar detidos por poucas horas e depois soltos por determinação exatamente judicial, mas que já poderiam e deveriam estar atrás das grades há muito tempo. É o caso do ex-presidente da República Michel Temer (MDB); do agora deputado federal e ex-presidente nacional do PSDB Aécio Neves (PSDB); do senador Renan Calheiros (MDB), e de muitos outros envolvidos e respondendo a muitos processos na Justiça Federal, incluindo o atual presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia (DEM) e do presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre (DEM), dentre outros corruptos e mafiosos envolvidos em escândalos de corrupção. Portanto, se alguém tem que dar respostas ao povo brasileiro é a Justiça, seja ela no âmbito do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e ou do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Justiça Federal agiu como uma espécie de cometa ao decidir pela prisão enquanto outros corruptos e mafiosos continuam livres, leves e soltos e supostamente abastecendo os porões da máfia com muitos milhões de dólares em paraísos fiscais a fim de manterem-se longe das grades em presídios deste país. lamentável que a Justiça brasileira ainda continue demonstrando dois pesos e duas medidas diante destes desconfiáveis atrasos e demoras em julgamentos de processos contra muitos mafiosos deste país. Será que por detrás destas demoras há algo ainda desconhecido do povo brasileiro ? esperamos que não !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar