Domingo, 15 de Setembro de 2019
Milagre da multiplicação no Reino de Deus: Funcionário fantasma deixa cargo de assessor no gabinete de deputada irmã do Bispo Edir Macedo
Milagre da multiplicação no Reino de Deus : Fantasma com salário de R$ 12 mil ocupa cargo no gabinete da deputada Edna Macedo (PRP/SP) - irmã do Bispo Edir Macedo
06/09/2019 | 8:16
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma vergonha ! O superintendente e chefe da Cinemateca Brasileira Roberto Simões Barbeiro teve que deixar o cargo de Assistente Especial Parlamentar no gabinete da deputada estadual Edna Macedo (PRP), de São Paulo. Ela é irmã do Bispo Edir Macedo, chefe da Igreja Universal Reino de Deus. Com salário de R$ 12.310,51 o Superintendente da Cinemateca Brasileira  Roberto Simões Barbeiro, teve que deixar o cargo parlamentar junto ao gabinete da deputada estadual Edna Macedo, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.


Ele foi exonerado após denúncias de que era lotado como uma espécie de fantasma neste gabinete. O cargo é de nomeação parlamentar geralmente visa acomodar aliados políticos e vem sendo combatido em todo o país quando se trata apenas de acumulação de funções e pagos com recursos públicos - dinheiro do povo brasileiro.


O milagre de multiplicação de salários com base em recursos públicos deste país, parece notadamente estar chegando ao final e aos poucos a sociedade brasileira vai intensificando a fiscalização e denunciando abusos com recursos públicos. Afinal, faltam recursos financeiros em várias áreas como da Saúde; Educação; Habitação; geração de emprego e renda e não há milagres que ocorram para retirar dezenas de milhões de pessoas vivendo na miséria neste país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar