Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Jair Bolsonaro deixa PSL e ficará sem partido por algum tempo
Presidente da República Jair Bolsonaro deixa PSL. Bolsonaro vai ficar sem partido por algum tempo. Decisão foi tomada, disse
11/11/2019 | 22:25
Postado por: Destaque Catarina
A- A+
O presidente da República Jair Bolsonaro, eleito pelo partido do PSL, vai ficar sem partido por algum tempo. Esta decisão de Bolsonaro já foi adiantada a seu partido que o elegera e que enfrenta um racha interno onde o agravamento maior teve início desde que ocorreu denúncias de uso de vários candidatos laranjas; incluindo diversas candidatas mulheres que disputaram as eleições de 2018; mas que segundo investigações apenas colocaram nomes à disposição do PSL para preencher requisitos da legislação eleitoral e partidárias, porém, sem de fato promover campanhas de disputas a cargos daquela eleição. Outro aspecto refere-se à possíveis desvios de recursos financeiros do Fundo Eleitoral. O presidente da República Jair Bolsonaro foi eleito pela maioria do eleitorado brasileiro deslumbrando mudanças profundas nos campos desde administrativo; político e de combate á corrupção, além de profundas reformas necessárias ao Brasil.
 
 
É dentro deste contexto de busca de defesa de valores éticos e de promoção de justiça social; desenvolvimento econômico e sustentável, bem como; aprimoramento do trabalho das instituições públicas em prol da população brasileira que Jair Bolsonaro foi eleito e mesmo agora sem partido político, o partido principal é o Brasil. Esta é a prioridade principal e o eixo de ações governamentais por parte do governo federal na consolidação de restabelecer um país digno para que não haja mais corrupção como a endêmica que o Brasil foi afetado por governos escrupulosos que sequer tiveram respeito com os milhões de cidadãos deste país. Alguns dos presidentes corruptos deste país, inclusive ou foram parar na prisão ou sofreram um Impeachment. " A decisão está tomada ", destacou Jair Bolsonaro.
 
Foto: G1
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar