Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Manifestações no Brasil pede Impeachment de Gilmar Mendes e Dias Toffoli (STF)
Manifestações no Brasil pró- Impeachment dos ministros do STF Gilmar Mendes e Dias Toffoli
17/11/2019 | 23:18
Postado por: Destaque Catarina
A- A+
Em diversas cidades brasileiras ocorreu no domingo (17), manifestações públicas através de vários movimentos populares, com destaques ao Vem Pra Rua; Amor Pelo Brasil; Avança Brasil; Brasil Conservador; dentre outros movimentos populares que se organizam  para ampliar uma das principais reivindicações da atualidade no país. Ou seja; abrir um processo de Impeachment contra principalmente os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes e Dias Toffoli.
 
 
Os protestos populares contra especialmente aos ministros do STF que votaram favoráveis à soltura de cerca de 5.000 mil presos culminando esta decisão diante da votação recente por6 a 5 votos favoráveis para que haja prisão de réus condenados em segunda instância somente quando os processos chegarem na última instância - isto é : quando chegar ao Supremo Tribunal Federal (STF).
 
 
Por fim; diante desta decisão recente do STF; muitos mafiosos e corruptos que saquearam cofres públicos subtraindo centenas de milhões dos cofres públicos- dinheiro que atinge cifras superiores se somados todos os eventos criminosos já descobertos através das investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, cujos valores atingem cifras superiores a centenas de bilhões de reais.
 
 
E as constantes concessões de habeas corpus concedidas por vários ministros do STF à mafiosos e corruptos comungam com a percepção de grande maioria da sociedade brasileira, incluindo dentro do próprio Judiciário nacional de que há uma espécie de omissão propositada favorável ao combate a corrupção e, portanto, ações favoráveis para com mafiosos e corruptos que atuam dentro e fora do país - organizações criminosas que em conluio atuam roubando dinheiro público no Brasil e propiciando depósitos bilionários em paraísos fiscais. As manifestações populares de domingo (17) foram mais intensas no Rio de Janeiro; São Paulo e Brasília (DF).
 
Foto: Folha de São Paulo 
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar