Domingo, 29 de Março de 2020
Covid-19 provoca tsunami no Governo. São17 infectados da comitiva aos EUA. Alcolumbre com coronavírus. Bolsonaro diz que é " histeria " o Covid-19
"Histeria"; " fantasia ", disse Jair Bolsonaro (PSL), sobre a pandemia do Coronavírus Covid-19. Da comitiva dele aos EUA são 17 infectados e Alcolumbre deu positivo ao vírus
18/03/2020 | 22:10
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma espécie de tsunami no centro do governo brasileiro onde são 17 infectados integrantes da comitiva do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), que esteve recentemente nos Estados Unidos reunidos com Donald Trump. Dois ministros do governo Bolsonaro estão com o coronavírus Covid-19. São eles: o ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque e o ministro de Gabinete e Segurança Institucional Augusto Heleno. E o presidente do Senado federal Davi Alcolumbre (DEM/AP), deu positivo o resultado para o coronavírus Covid-19.

 

A fantasia " e a " histeria ", segundo o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), em relação ao coronavírus Covid-19 que trata-se de uma pandemia que já atingiu maioria dos países dos cinco continentes e está deixando a cada dia que passa centenas de vítimas fatais além de outras milhares de pessoas em tratamento hospitalar e ou dentro de suas casa devido ao contágio deste vírus denominado coronavírus Covid-19.

 

Enquanto maioria dos países adotam medidas extremamente drásticas desde algumas semanas atrás, incluindo desde a China, Coreia do Sul; onde desde janeiro já foram adotadas medidas extrema e rigorosas para o controle e redução do número de pessoas infectadas pelo Covid-19, ao contrário, no Brasil desde mesmo ao surgimento dos primeiros casos de infectados, as medidas mais prementes e rigorosas começaram na quarta-feira (17). Muito após o registro de entradas de inúmeras pessoas ao país, sem haver um pré- diagnóstico e ou quarentena e oriundos de países como da Itália; França; Espanha; Alemanha; dentre outros onde a situação nestes países por si só já eram preocupantes.

 

A " fantasia " e a " histeria " como na ótica de Jair Bolsonaro (PSL), poderá levar o Brasil a registrar números elevados de vítimas pelo coronavírus Covid-19. A prevenção é o melhor caminho para se evitar uma catástrofe maior em mais um país a enfrentar como numa espécie de " estado de guerra " um vírus altamente letal. Ou seja: o coronavírus Covid-19.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar