Sábado, 04 de Julho de 2020
" Daí !" - Bolsonaro com presenças de corruptos e suspeito de participação em organização criminosa dentro do governo com Marun (MDB) ao conselho de Itaipu
Bolsonaro abre portas do governo para mafiosos e corruptos investigados por integrar organização criminosa, segundo investigações da PF e do STF
17/05/2020 | 12:08
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O presidente da República Jair Bolsonaro escancara o governo federal ao ceder paulatinamente cargos para vários mafiosos e corruptos que são investigados por integrar organizações criminosas e práticas de corrupção. Um destes foi o ex-ministro do governo do mafioso e corrupto ex-presidente da República Michel Temer, o líder da tropa de choque de Temer (MDB),Carlos Marun (MDB), de Mato Grosso do Sul, que assume cargo de conselheiro da Hidrelétrica de Itaipu e com salário mensal de R$ 27 mil reais.

 

Marun é investigado pela Polícia Federal (PF) e responde a três inquérito no Supremo Tribunal Federal (SFT). Em setembro de 2017 o ministro do STF Edson Fachin; abriu inquérito contra Carlos Marun na Operação " Registro Espúrio " em que práticas ilícitas segundo investigações da PF estavam relacionadas a fraudes de sinicatos trabalhistas junto ao Ministério do Trabalho. Carlos Marun também responde a processo na Justiça Federal de corrupção sobre valor de R$ 16,5 milhões.

 

Jair Bolsonaro escancara aos poucos portas do governo para corruptos e mafiosos

Bolsonaro, desta forma aos poucos vai abrindo o leque de estruturação de seu governo com aliados mafiosos e corruptos ligados a governo incompetentes e mafiosos anteriores e que desviaram volume avassalador de recursos públicos e que em conluio a exemplo de outras centenas de políticos mafiosos e corruptos, deste país, destroçaram as finanças públicas do Brasil e que hoje bilhões estão faltando a fim de promover o desenvolvimento social e econômico do Brasil, bem como, atender as demandas necessárias e urgentes especialmente na Saúde devido ao enfrentamento desta pandemia contra o novo coronavírus Covid-19.

 

Outro indicado ao cargo de conselheiro da Itaipu é do delatado na Lava Jato José Carlos Aleluia ( DEM-BA ), e que investigações da PF e do MPF apontaram envolvimento e corrupção de acordo com delação da Odebrecht. Portanto, duas indicações, dois cargos, dois corruptos , dois mafiosos assumindo cargos relevantes no governo de Jair Bolsonaro. E provavelmente virão muitos outros corruptos e igualmente mafiosos à serem indicados neste governo que prometera antes de eleger-se combater a corrupção no Brasil.

 

Mas, ao que parece, nem combater corrupção e tão pouco preocupar-se em facilitar riscos de desvios milionários dos cofres públicos do país, Bolsonaro demonstra desta forma vergonhosa, escrupulosa e irresponsável com a administração pública federal. Sai governo, entra governo e organizações criminosas, mafiosas e corruptas continuam com único objetivo: dilapidar cofres públicos deste país.

 

Foi assim em governos da década de 60, 70 a 80 até aos dias atuais, quando mafiosos como desde José Sarney passando por inúmeros outros mafiosos e corruptos se aliaram a governos seja militares ou não, mas que deixaram rastro de roubalheira bilionária dos cofres públicos do Brasil. E o povão ? O povão: " Daí ", não disse recentemente Jair Bolsonaro, referindo-se às milhares de mortes pela Covid-19 no Brasil ? " Daí !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar