Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
Presos no Rio de Janeiro (RJ); os mafiosos e corruptos ex-deputada Cristiane Brasil (PTB) e Secretário de Estado da Educação Pedro Fernandes
Presos no Rio de Janeiro (RJ), os mafiosos e corruptos ex-deputada Cristiane Brasil (PTB), e o Secretário de Estado da Educação Pedro Fernandes
11/09/2020 | 20:54
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

E o Rio de janeiro aos poucos vai sendo passado a limpo. A poluição no Rio de Janeiro diante ações de roubalheira do dinheiro público tanto estadual quanto municipais; está aos poucos sendo combatida pela Polícia Civil; Polícia Federal e Ministério Público Federal. Na sexta-feira (11), foram presos a ex-deputada federal Cristiane Brasil - filha do mafioso e também corrupto ex-deputado federal e atual presidente nacional do PTB Roberto Jefferson - que já esteve preso por corrupção e lavagem de dinheiro. E nesta operação no Rio de Janeiro na sexta-feira (11) foi preso também o atual secretário de Estado de Educação Pedro Fernandes.

 

Outro mafioso e corrupto preso por denúncias de desvios de dinheiro público da Fundação Leão XIII. A voracidade destes mafiosos e corruptos em devorar recursos públicos dos cofres no Rio de Janeiro, foi agora reduzido à ação destas prisões a fim de levar à Justiça fazer com que cumpram além da prisão também fazer com que haja devolução do dinheiro desviado dos cofres público s. Cristiane Brasil é pré-candidata à prefeitura do Rio de Janeiro (RJ), e propagava em redes sociais da necessidade de combater a corrupção no Rio de Janeiro. " O carioca quer saber quem vai resolver o problema do caos na saúde " ( sic). Portanto, nem precisar mais dizer ou querer saber disto. Afinal, a população do Rio de Janeiro (RJ), já sabe desde já que pelo menos mais dois mafiosos e corruptos certamente estão praticamente fora de quaisquer seja embate político-eleitoral ou mesmo de ocupação de cargos públicos e por um longo tempo para o bem do povo não somente carioca, mas de todo o país.

 

Os dois mafiosos e corruptos presos pela Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro, foram um deles - secretário de Estado de Educação Pedro Fernandes, foi preso no condomínio Península, na Tijuca - zona Oeste do Rio de janeiro em pleno início da manhã de sexta-feira (11), enquanto a mafiosa e corrupta ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB), se apresentou á Polícia durante a tarde. Cristian Brasil (PTB), chegou atuar na gestão do ex-prefeito do Rio César Maia (DEM) e também foi indicada à assumir um cargo na gestão do mafioso e corrupto ex-presidente da República Michel Temer (MDB), e somente não assumiu o cargo devido à interferência do Supremo Tribunal Federal (STF), que decidira que Cristiane Brasil (PTB); respondia a processos na Justiça Federal.

 

O secretário de Estado de Educação Pedro Fernandes, que atuava na gestão também do mafioso e corrupto ex-governador Wilson Witzel (PSC), deverá fiar em prisão domiciliar por ter apresentado à Policia e ao MPF um laudo em que consta ter contraído o novo coronavírus Covid-19 e assim que passar o período de quarentena deverá ir para uma cela em um dos presídios do Rio de Janeiro onde já existem dezenas de outros políticos corruptos e mafiosos que desviaram dinheiro público n o Rio de Janeiro. A mafiosa e corrupta Cristiane Brasil (PTB), também atuou em gestões dos mafiosos e corruptos Sérgio Cabral (MDB) e Pezão (MDB).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar