Terça-Feira, 15 de Junho de 2021
Brasil com dívida pública em mais de RR 5,4 trilhões e vem políticos querer voltar ao poder ? Vão para a prisão, isto sim !
Brasil com dívida pública em mais de RR 5,4 trilhões e vem políticos querer voltar ao poder ? Vão para a prisão, isto sim !
02/05/2021 | 12:31
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Convenhamos: O Brasil chegou ao fundo do poço com uma dívida pública em mais de R$ 5,4 trilhões de reais - isto mesmo ! E sabem por quê disto: porque, a incompetência política e administrativa de uma gama de políticos sendo muitos deles corruptos e mafiosos estiveram no poder administrando municípios, estados e o governo federal ao longo destas últimas décadas. A roubalheira do dinheiro público correu solto até os dias atuais. Basa ver o que ocorre nesta pandemia da Covid-19. Roubo milionários dos cofres públicos através de fraudes licitatórias; corrupção ativa e passiva; formação de organizações criminosas que aliás sempre estiveram atentas e atuando nestes esquemas criminosos como apontam as inúmeras das investigações realizadas pela Polícia Federal; Polícia Civil e Ambiental; Ministério Público Federal e nos estados; Receita Federal, equipes da GAECO; enfim, uma gama de mafiosos e corruptos que atuam dentro e fora de partidos políticos que mais parecem facções criminosas que mantem, pois sequer chegam ao cumulo de expulsar corruptos denunciados, respondendo a processos em instâncias jurídicas e inclusive; até presos por determinação da Justiça Federal.

 

Velhas raposas que afundaram o Brasil na crise social e econômica querem " reconstruir o país ": Só pode ser piada !

Daí, está aí uma das explicações de onde chegou o Brasil diante de ois principais aspectos diante desta dívida pública de mais de R$ 5,4 trilhões: por um lado a incompetência política- administrativa. Por outro lado, a roubalheira do dinheiro público e tem mais um fato importante que é à falta e irresponsabilidade da fiscalização - papel que caberia aos Tribunais de Contas dos Estados e do tribunal de Contas da União (TCU), além dos Legislativos sejam eles municipais, estaduais e do Congresso Nacional ( Deputados e Senadores ). AGORA: VEM POLÍTICOS CARREIRISTAS COMO VELHAS RAPOSAS QUEREREM RETOMAR O PODER DIZENDO QUE ALMEJAM " RECONSTRUIR " O BRASIL !!!!!! PÁRA ! CHEGA !!! Deveriam estarem sim, atrás das grades e há muito tempo atrás muitos destes pretendentes que desejam disputar a presidência da República em 2022. O povo brasileiro certamente em sua grande maioria não é mais trouxa ao eleger incapacitados politicamente e administrativamente para gerir recursos públicos deste país chamado Brasil !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar