Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021
Polícia Federal prende ex-deputado Isaac Alcolumbre; primo do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP)
20/10/2021 | 19:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF), na manhã de quarta-feira ( 20), no Amapá, levou para a prisão o ex-deputado Isaac Alcolumbre, primeiro do senador e ex-presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre (DEM-AP). A operação da Polícia Federal cumpriu 52 mandados de buscas e apreensão além de 23 prisões preventivas contra uma organização criminosa que atuava no Amapá. Segundo o Superintendente da Polícia Federal no Amapá Anderson de A. Bichara, a PF apreendeu na casa de Isaac Alcolumbre uma " grande quantidade de dinheiro " e que continuava sendo contado ao longo da quarta-feira (20). " É muita coisa ", completou o Superintende da PF.

 

Isaac Alcolumbre, segundo a PF é dono de um Aeródromo certificado por onde transitam muitos aviões, incluindo de rota do tráfico internacional, provavelmente fazendo interligação com a Venezuela e Colômbia. Esta operação da Polícia Federal (PF), no mínimo provocou certo constrangimento ao senador e ex-presidente do senado federal Davi Alcolumbre (DEM-AP), e que atua agora como presidente da Comissão de Constituição e Justiça no Senado Federal. A PF vem intensificando a cada dia que passa novas operações contra as organizações criminosas em todo o país. Recentemente em Santa Catarina; foram parar na prisão sete advogados e um Juiz está sendo investigado e cujo processo tramita no MPSC ( Ministério Público do Estado de Santa Catarina ); sob "Segredo de Justiça ".

 

A PF e MPF também estão atuando fortemente nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul; Paraná; São Paulo; Amazonas; Acre; Roraima; Rondônia; Rio Grande do Sul; Santa Catarina; Bahia; Recife e no Rio de Janeiro; onde as investigações da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF), atingem, inclusive membros tanto do próprio Ministério Público quanto na Alerj e também de outras esferas de poder constituídos públicos e privados.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar