Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022
Moro assina ficha no Podemos e já é pré-candidato à presidência da República
Ex- juiz federal Sérgio Moro, assinou ficha de filiação ao Podemos e é pré-candidato à presidência da República em 2022. (*) A. Godoy
11/11/2021 | 18:33
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O ex- juiz federal e ex-coordenador da Operação Lava Jato, Sérgio Moro, assinou ficha de filiação ao partido Podemos. oi na manhã de quarta-feira (10), com presenças das principais lideranças do Podemos como do senador Álvaro Dias e da deputada federal e presidente nacional do Podemos, advogada Renata Abreu, bem como, diversas outras lideranças políticas, empresariais e de outros vários segmentos da sociedade brasileira e que são simpáticos à candidatura de Sérgio Moro à concorrer nas eleições à presidência da república em 2022. A chamada terceira Via nas eleições presidenciais em 2022 já tem um forte e eminente pré-candidato naquelas eleições de 2022. Sérgio Moro pode aglutinar lideranças de várias correntes partidárias que não comungam com a prática da velha política. Ou seja, do toma lá dá cá.

Aliás, quem atrever-se a almejar alguma vantagem pessoal ; de grupos e ou a exemplo do que ocorreram em mandatos de ex-presidentes mafiosos e corruptos, inclusive do atual governo federal e que atuaram levando o Brasil a este caos social, econômico; institucional onde até no Judiciário estão havendo vendas de sentenças; como já apontadas por muitas das investigações realizadas pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF), aí realmente, esses que interessam dar continuidade às ações de organizações criminosas, corruptas e mafiosas, pode já literalmente tirar o cavalinho da chuva. Sérgio Moro, construindo a partir deste momento de sua filiação ao Podemos, deverá rumar à uma ampla articulação nacional e que vai envolver certamente uma gama ampla de apoios tanto no âmbito político e partidário, mas sobretudo, além destas fronteiras partidárias. ou seja, no leque das organizações sociais e populares e que reivindicam uma urgente reconstrução do Brasil. Justiça plena para todos os cidadãos que vivem no Brasil e que merecem acima de tudo o maior respeito e que haja justiça para quem atuar na prática ilícita e ou criminosas neste país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2022 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar