Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021
Bolsonaro repensa sob filiação ao PL após partido aproximar-se do PSDB e do PT
15/11/2021 | 23:54
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O presidente da República Jair Bolsonaro ( sem partido ), que estaria já com data marcada para assinar ficha ao PL no dia 22, conforme definiu a data a própria direção do PL; agora, Bolsonaro admitiu que até poderá assinar ficha ao PL, desde que a sigla " repense " sob a aproximação que está fazendo com o PSDB de São Paulo e ao PT em estados da região do Nordeste do país. O PL é presidido pelo mafioso e corrupto ex-presidiário e que continua com processo na esfera da Justiça Federal por crimes de corrupção; lavagem de dinheiro. propinas e caixa dois de campanha eleitoral Valdemar Costa Neto.

 

Houve pressões pelas redes sociais de aliados de Jair Bolsonaro que mostraram preocupados com a filiação ao PL que está aproximando-se com o PSDB principalmente em São Paulo e com o PT em vários estados da região do Nordeste. O PL recuou e na madrugada de domingo (14), após troca de mensagens com o presidente Jair Bolsonaro, o presidente do PL admitiu que adiou a data desta provável filiação de Jair Bolsonaro do PL. O PT se aproxima do PSDB para compor uma possível chapa às eleições de 2022. A terceira via já está sob domínio político do ex-juiz federal Sérgio Moro que assinou no Podemos.

 

Bolsonaro percebe PL próximo ao PSDB e do PT e acaba protelando a filiação

Bolsonaro que na véspera de eleger-se presidente da República foi severamente crítico contra a corrupção no país e que estaria caso eleito combatendo a corrupção no Brasil, parece que esquecera deste compromisso crucial para que o país desenvolva de forma distante das mazelas que há décadas assolam este país. Verdadeiras organizações criminosas em todas as esfera do poder político e administrativo, no legislativo e até no Judiciário brasileiro, como já mostradas por várias das investigações já realizadas tanto pela Polícia Federal (PF) quanto pelo Ministério Público Federal (MPF), em todo o Brasil, mostram claramente que o país não poderá continuar mantendo estas graves situações de desvios ( roubalheira ) de dinheiro público e que compromete toda a sociedade brasileira, e que tão somente mafiosos e corruptos, acabam tendo vantagens diante destes crimes e que deixam uma gama de cidadãos deste país sofrendo desde desemprego; crise nas áreas da Saúde com muitos hospitais sucateados; problemas sérios na Educação; Desenvolvimento Social e Econômico, além de prejuízos também nas demais áreas de serviços públicos nacional.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar