Domingo, 25 de Junho de 2017
Caminhão oficial da prefeitura em uso particular em Florianópolis (SC)
Vídeo mostrando caminhão da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis (SC), fazendo entrega de grades em casa particular repercute
27/04/2017 | 15:49
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Adianta mesmo propalar o combate contra corrupção e uso do dinheiro público para benesses particulares no Brasil no dia-a-dia ? Pois sim: adianta ! Em Florianópolis (SC), um caminhão da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura; foi flagrado recentemente realizando entrega de grades em uma casa particular no Bairro do Campeche - região Sul da "Ilha da Magia".

 

A Prefeitura de Florianópolis há décadas em várias gestões administrativas vem enfrentando onda de corrupção e desmandos. Vários processos tramitam na Justiça apurando uma série de irregularidades administrativas. Um dos últimos escândalos foi o caso da "Ave de Rapina". Antes, ocorreu o caso da " Árvore Milionária de Natal" e o caso ainda do show milionário pago com recursos públicos e que acabou não ocorrendo o espetáculo musical em véspera de Natal. Um outro caso de grande repercussão com prisão de 22 pessoas que depois foram soltas, mas que maioria ainda responde processo na Justiça, trata-se do caso da "Moeda Verde".

 

Portanto, passa ano, passa prefeito e vem nova administração municipal e os desmandos na prefeitura de Florianópolis (SC) - a "Ilha da Magia" continuam ocorrendo. Lamentável ! O prefeito de Florianópolis (SC) Gean Loureiro (PMDB), certamente deverá exigir apuração sobre este caso do caminhão da prefeitura sendo utilizado para fins particulares.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar