Domingo, 22 de Outubro de 2017
AFLOREM promoveu debate sobre Esclerose Múltipla
AFLOREM realizou reunião de debate sobre Esclerose Múltipla e dos desafios da nova diretoria
24/07/2017 | 14:43
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Associação de Apoio aos Portadores de Esclerose Múltipla da Grande Florianópolis - AFLOREM, promoveu no último sábado, 22, encontro entre a diretoria e associados além de outros convidados visando debater sobre a Esclerose Múltipla. O médico especialista Neurologista Luciano Nogueira proferiu uma palestra em que destacou os recentes avanços da medicina relacionados aos tratamentos da doença que afeta o sistema neurológico.

 

O encontro da Aflorem ocorreu no período da tarde de último sábado,22, no auditório do Centro de Atenção aos Idosos - CATI, em São José (SC). A presidente da Aflorem Suelen J. Alves, destacou sobre a importância destes debates sobre a Esclerose Múltipla (E.M); bem como; sobre os trabalhos que a Aflorem desenvolve em prol de seus associados e assinalou o quanto é importante ampliar informações para a população sobre o que é a Esclerose Múltipla e "desmistificar " a doença.

 

A Aflorem realiza um trabalho de apoio aos portadores da Esclerose Múltipla e pretende através de sua nova diretoria elaborar projetos que visem ampliar os benefícios aos portadores de Esclerose Múltipla, bem como, estimular que se implantem em outras regiões de Santa Catarina associações similares em prol da saúde dos portadores de Esclerose Múltipla.

 

FORMULARIO DE CADASTRO...FAÇA JÁ O SEU:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemTDAs27xRJjaOHZWgps264SB2PbICkhmwasoSt7Pt_q1ZZw/formResponse?embedded=true

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar