Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Presidente Michel Temer (PMDB) é internado
Presidente Michel Temer (PMDB) é internado em Brasília (DF) no dia de votação da Câmara Federal para cassação ou não do presidente
25/10/2017 | 22:12
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

No dia em que a Câmara Federal votava a segunda denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente da República Michel Temer (PMDB) e mais dois ministros do governo federal, ocorreu o internamento hospitalar do presidente Michel Temer (PMDB). O presidente da República Michel Temer (PMDB), foi internado pela manhã no Hospital de Base do Exército em Brasília (DF).

 

Ele passou por um procedimento de tratamento de saúde devido à uma crise no sistema urinário. Informações davam conta de que não tratava-se de algo extremamente muito grave, mas que exigiu todas as precauções necessárias para prestar pleno atendimento médico-hospitalar diante dos sintomas de saúde apresentados pelo presidente da República Michel Temer (PMDB). Michel Temer foi denunciado por corrupção, formação de organização criminosa e obstrução de justiça.

 

Temer (PMDB) foi considerado por um dos delatores na Lava Jato como sendo um dos principais líderes do chamado " quadrilhão do PMDB". E na Câmara Federal, a votação do processo de cassação ou não do presidente Michel Temer (PMDB); continuava durante toda a tarde e avançava à noite de quarta-feira (25). Eram necessários pelo menos as presenças de 342 parlamentares para que ocorresse esta votação.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar