Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Caos no Hospital Florianópolis (SC). Estado rompe contrato com SPDM e investigações podem surgir
Caos no Hospital Florianópolis (SC). Governo de Colombo (PSD) e agora com atual gestão de Pinho Moreira (MDB), mostram incompetência
25/02/2018 | 13:11
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Hospital Florianópolis (SC) teve contrato com o Governo do Estado de Santa Catarina com a administração de Raimundo Colombo (PSD). E agora em pleno início da gestão em que o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (MDB), assume o governo estadual já enfrenta a pior crise na área da Saúde de Santa Catarina. Crise que vem arrastando-se há anos e o caos amplia-se com o Hospital Florianópolis suspendendo praticamente todo o atendimento hospitalar.

 

No sábado (24), todos os equipamentos e materiais relativos à administração hospitalar foi retirado do local as pressas pela SPDM- Sociedade Paulista de Desenvolvimento da Medicina - a mesma que enfrenta investigações do Ministério Público em São paulo diante de suspeitas de irregularidades em alguns dos hospitais e que administra. Investigações que agora deverão ocorrer de imediato em Florianópolis (SC), através do Ministério Público e da Polícia Federal. O hospital está suspendendo a maior parte dos atendimentos, incluindo de emergências. Cerca de 600 funcionários do Hospital Florianópolis (SC), estariam recebendo aviso prévio.

 

Ou seja: demissão. Segundo informações o Governo do estado de Santa Catarina através da Secretaria de Estado da Saúde estaria providenciando novo contrato com uma outra instituição a fim de administrar o Hospital Florianópolis (SC). Faltam desde papel toalha, papel higiênico; medicamentos e equipamentos como de Raio -X onde de dois ali existentes; apenas um está em funcionamento.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar