Quinta-feira, 19 de Abril de 2018
Corporação da Polícia Militar de Santa Catarina em luto
Morre policial atingida em assalto por bandidos em pizzaria em Natal (RN). A vítima estava com o marido também policial e de férias
27/03/2018 | 19:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A corporação da Polícia Militar de Santa Catarina está em luto. O casal de policiais militares catarinense Sargento Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, e a esposa também militar, a soldado PM Caroline Pletsch, 32 anos, estavam em férias em Natal (RN). Na segunda-feira, (26), por volta das 21, o casal PM estava numa pizzaria em Natal (RN), quando bandidos armados praticaram um assalto nos clientes que estavam no local. Caroline Pletsch foi atingida no peito e morreu a caminho do hospital e o Sargento Marcos também foi atingido no ombro e socorrido.

 

Os bandidos fugiram em seguida num carro preto. A Polícia Militar em Natal juntamente com a Polícia Civil estão investigando o caso na tentativa de captura dos criminosos. O comando da Polícia Militar de Santa Catarina enviou uma equipe para dar suporte e apoio ao Sargento PM Marcos e também quanto ao translado do corpo da soldado PM Caroline Pletsch à Santa Catarina e acompanhamento também das investigações.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar