Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
PT agoniza, PMDB (MDB) na UTI. PSDB na emergência e fila de partidos corruptos lotam Judiciário
PT na faxina junto com PMDB (agora MDB) e mais o PSDB agonizam juntos diante avalanche de corruptos e aliados
10/04/2018 | 20:18
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O que o Brasil mais precisava e deverá continuar realizando é o combate a corrupção e aos corruptos, aos mafiosos que lotam partidos políticos em conluio com agentes também fora do meio político-partidário. São mafiosos dentro de instituições como do Judiciário e Executivos (municípios, estaduais e federal), que juntos buscam aliar-se emperrar os trabalhos investigatório realizados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.

 

Processos tramitando no Judiciário ( vejamos em São Paulo ; Minas Gerais; Santa Catarina ) e outros estados da federação que vão sendo arrastados por longos anos numa espécie de proposição voluntária de dentro do Judiciário destes estados em levar estes crimes à prescrição. Vejamos o caso do ex-governador de Minas Gerais, o mafioso e corrupto Eduardo Azeredo (PSDB), que há mais de 12 anos consegue na Justiça protelar a decisão e evitar com isto a prisão por práticas criminosas.

 

Na Justiça de primeiro grau em São Paulo diante de inúmeros processos sobre corrupção que lá estão tramitando, sequer algum até hoje foi concluído. Muito estranho esta vagarosidade, morosidade no Judiciário em São Paulo.

 

PMDB;PT;PSDB;PP e muitos outros partidos políticos agonizam diante avalanche da corrupção

E a mais contundente e histórica ação investigatória ampla vem sendo feita pela Operação Lava Jato em que partidos como PT;PMDB;PSDB;PP e muitos outros partidos políticos estão contaminados pela ação de corruptos e mafiosos que sequer chegaram a ser expulsos destes partidos até agora. Vários processos contra políticos corruptos e mafiosos estão tramitando junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) e Supremo Tribunal de Justiça (STJ), mas que acabam recebendo decisões muito estranhas favorecendo alguns destes mafiosos.

 

Vejamos o caso de alguns ministros do STF que expediram recentes decisões para que alguns mafiosos saíssem da presídios e fossem parar em prisão domiciliar, em mansões construídas sob a égide do dinheiro oriundo em boa parte de propinas milionárias, superfaturamentos em obras, serviços e consultorias públicas e outras falcatruas.

 

Portanto, partidos políticos como o PT; PMDB; PSDB; PP; PSB; DEM; PR; PDT; PCdoB e muitas outras siglas partidárias com políticos corruptos em suas fileiras e respondendo a processos na Justiça; é uma clara demonstração de que a faxina nas próximas eleições deste ano será uma prioridade por parte da grande maioria do eleitorado neste país.

 

O quadrilhão do PMDB que envolve o presidente da República Michel Temer (MDB); que sofreu um baque recente com a prisão de nove lideranças e empresários ligados a um esquema de organização criminosa; mostra o perfil deste absurdo abuso com que políticos mafiosos e corruptos buscam enriquecimento ilícito diante de roubalheira do dinheiro público em forma estritamente manipulada e bem articulada e que vai desde lavagem de dinheiro; uso de caixa 2 em campanhas políticas; licitações fraudulentas; superfaturamento em obras públicas; medidas provisórias direcionadas; falsidade ideológica; corrupção ativa e passiva, etc. O PSDB da mesma forma com seus principais líderes envolvidos em corrupção como mostram recentes investigações realizadas pela Polícia Federal e Ministério Público Federal; também sofre do mal da corrupção.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar