Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Máfia não terá espaço a partir de 2019. Brasil terá profundo avanço contra corrupção. Lava Jato e Mensalão são café pequeno
No governo Bolsonaro o combate a corrupção será mais intenso e profundo e máfia e corruptos não terão espaço a não ser cadeia
01/12/2018 | 0:00
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O combate a corrupção no Brasil apenas começou. Na gestão de Bolsonaro (PSL), mafiosos e corruptos não terão algum espaço para agirem e havendo ações de corrupção, a cadeia é praticamente o único espaço capaz de abrigar ladrões do dinheiro público.

 

Outro aspecto será a revisão do código penal no Brasil que até hoje tem sido muito favorável para delinquentes, ladrões, mafiosos e corruptos. Mudar o código penal é prioridade no Brasil. Penas mais severas como pena perpétua para casos graves bem como se necessário implantar a pena capital como ocorre em vários estados dos Estados Unidos - país de primeiro mundo e desenvolvimentista sendo a maior potência mundial ao lado da China e do Japão.

 

Portanto, crimes como o que se vê e viu até hoje com as operações do mensalão; Zelotes; Lava Jato, dentre outros como do tráfico de drogas, lavagem de dinheiro; superfaturamento de obra e serviços públicos; crimes fiscais e financeiros; além de crimes hediondos serão altamente combatidos com rigor durante o governo de Jair Bolsonaro (PSL).

 

É a resposta necessária aos anseios da grande maioria do povo brasileiro. Operações como do mensalão e Lava Jato são uma espécie de literalmente destacando "café pequeno " diante do que vem em breve futuro com as ações de governo combatendo a corrupção no Brasil sob o comando do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Ele será implacável no combate a corrupção nesta Nação.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar