Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
BRF dona das marcas da Sadia e Perdigão recolhe mais de 400 toneladas de frangos
Suspeita de Salmonella Enteritidis na carne de frango das marcas Sadia e Perdigão, fez BRF recolher mais de 400 toneladas de produtos
14/02/2019 | 12:28
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A empresa de alimentos BRF dona das marcas Sadia e Perdigão, decidiu na quarta-feira (13), recolher mais de 400 toneladas de carne de frango - lotes de 30 de outubro a 05 de dezembro de 2018. O motivo segundo a BRF é de suspeita de Samonella Enteritidis. Os produtos da BRF suspeitos receberam o carimbo de inspeção do Serviço de Inspeção Federal (S.I.F. 18), vinculado ao Ministério de Agricultura; Pecuária e Abastecimento.

 

Os produtos da Sadia e Perdigão como carne de frango ( coxas e sobrecoxas. 15kg; filezinho de frango 1 kg; filé de peito 2 kg e coração 1 kg, podem estar contaminada pela bactéria Salmonella Enteritidis - mas somente estes produtos que a BRF que controla as marcas Sadia e Perdigão decidira recolher do mercado doméstico e também mercado internacional. A Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária assim como o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento foram comunicados pela BRF sobre esta decisão. Foram 299,6 toneladas no mercado  internacional e 164,7 toneladas no mercado brasileiro.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar