Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019
Avó da primeira - dama do Brasil, fica dois dias em maca no corredor de hospital público de Ceilândia (DF
Avó da primeira- dama do Brasil fica dois dias numa maca em corredor de hospital público de Ceilândia (DF). Idosa possui 78 anos de idade
13/08/2019 | 20:20
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A avó da primeira - dama do Brasil, Maria Aparecida Firmo Ferreira, 78 anos, que mora num casebre na favela Sol Nascente, em Ceilândia, Distrito Federal, ficou numa maca no corredor do Hospital Regional de Ceilândia (Distrito Federal ) por um período de dois dias. A idosa avó de Michelle Bolsonaro (PSL), sofreu uma fratura na região da bacia e teve que passar por uma cirurgia de urgência, após ser transferida para o Hospital de Base onde  possui mais estrutura de atendimento à saúde.


O Jornal Folha de S. Paulo, destacou em reportagem que encontrou no sábado a tarde (10);  a idosa Maria Aparecida Firmo Ferreira,   que é avó de Michele Bolsonaro, esposa do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), em pleno corredor do Hospital Regional de Ceilândia que fica distante cerca de 37 quilômetros do Palácio da Alvorada, onde  Michelle vive com o presidente Jair Bolsonaro (PSL).  A avó de Michelle Bolsonaro, contou à reportagem da Folha de S. Paulo, que havia caído quando foi tentar juntamente com uma vizinha dela pegar uma galinha.  A idosa acabou caindo e quase foi pega por um cão da raça Pit Bull.


  A avó de Michelle Bolsonaro, a idosa Maria Aparecida Firmo Ferreira; foi socorrida, segundo a reportagem da Folha de S. Paulo; por dois rapazes que chamaram uma ambulância do SAMU e para onde foi em seguida levada até ao Hospital Regional de Ceilândia e de lá transferida para uma Unidade da Base e onde ela passou por um procedimento cirúrgico. Maria Aparecida Firmo Ferreira relatou à imprensa que muitas outras pessoas que ali estava com ela no corredor do Hospital Regional de Ceilândia, aguardavam a mais de 30 dias por uma cirurgia.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar