Domingo, 15 de Setembro de 2019
STF lança edital de compra de 2 toneladas de coco, 1 tonelada de abacaxi e outros 25 tipos de frutas. Haja fartura com dinheiro público
STF lança edital para compra de 2 toneladas de coco, 1 tonelada de abacaxi e mais 25 tipos de frutos. Fartura com dinheiro público
10/09/2019 | 22:48
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Supremo Tribunal Federal (STF), que recentemente lançou edital para compra de centenas de quilos de lagostas, agora outro novo edital e desta vez para compra de 2 toneladas de coco verde; uma tonelada de abacaxi e outros 25 tipos de frutos de " uniformes qualidades " como aponta o edital do Supremo Tribunal Federal (STF). Haja fartura com dinheiro público.


O valor total deste edital "frutífero " do STF é de R$ 42.089,02  mil reais. Se depender da saúde alimentar de ministros do STF, o Brasil certamente terá resultados amplos na efetiva resolução dos graves problemas de combate a corrupção e de agilidade na decisão de milhares de processos contra agentes corruptos e mafiosos.  processos estes que tramitam no STF quanto também junto ao STJ- Supremo Tribunal de Justiça.


Maioria destes processos com morosidade que muitas vezes dão oportunidades para muitos corruptos e  mafiosos que lesam os cofres públicos deste país e que acabam obtendo habeas corpus e quando muitas vezes obtém prescrição. É o Brasil onde milhares de servidores públicos sequer possuem a chance de servir-se de um café diante do corte de recursos públicos como ocorre num dos órgãos públicos do Estado de Santa Catarina que neste início de semana teve suspenso o café aos servidores.


Agora, quem quiser o café terá que levar da própria casa. Mas, certamente, não houve corte do café em gabinetes dos órgãos estadual.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar