Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020
Aglomerações frente agência bancária em São José (SC), mostra riscos diante pandemia da Covid-19
Aglomerações frente agência bancária em São José (SC), mostra riscos diante pandemia da Covid-19
07/08/2020 | 23:07
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma grande movimentação por parte de clientes de uma das agências do Itaú em São José (SC), fez com que uma aglomeração de clientes se formasse junto a calçada aos arredores da porta principal desta agência bancária que fica localizada numa das ruas principais do centro deste município da região da Grande Florianópolis (SC).

 

Foi durante a sexta-feira (07), véspera dos Dias dos Pais. Apesar de orientações prestadas por um dos funcionários do banco para que houvesse distanciamento social de cerca de 1,5 metros entre uma pessoa e outra; nem sempre esta orientação infelizmente era respeitada por várias pessoas ali presentes.

 

Ou por distração e negligência uma ou outra pessoa quando menos via estava próxima da outra a menos de 1,5 metros de distância como preconiza os principais órgãos de Saúde nacional e também por parte da Organização Mundial de Saúde ( OMS ).

 

O que se observou, entretanto naquele instante ali frente desta agência bancária em São José (SC); praticamente utilizavam máscaras de proteção ao novo coronavírus Covid-19, o que já mostra que há por parte da grande maioria da população uma preocupação em relação ao novo coronavírus Covid-19 e que o uso de máscara e do álcool em gel na higienização das mãos e evitar aglomerações são os principais aspectos preventivos a fim de evitar o contágio da doença.

 

A maior movimentação de pessoas diante desta agência bancária, segundo informações foi a de que uma outro agência ali próxima da mesma rede bancária, estava fechada temporariamente e o luxo, porém, ficou maior nesta outra que fica na mesma rua central de São José (SC). No canteiro central desta rua, a beleza do colorido das flores contrastavam com a aglomerações na calçada do outro lao da rua como querendo alertar sobre a importância da vida e da saúde natural e humana.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar