Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021
STF, TSJ e TST envergonham o Brasil ao pedir reservas e prioridade de vacinas. Isto já mostra como agem em outras questões !
31/12/2020 | 11:26
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Fiocruz mostrou como deve ser num país democrático, sem interferência da máfia que para si próprios buscam o que há de melhor, desde favorecimentos por mafiosos e corruptos; até ao cúmulo de solicitar reservas de vacinas como prioridade antes de que a imunização contra o novo coronavírus Covid- 19 chegue primeiro aos idosos ( que é a maior vítima desta doença devido á fragilidade de saúde ); aos cidadãos que possuem comorbidades, dentre outros pelos quais merecem a prioridade desta vacina contra a Covid19.

 

O STF; STJ e o TST ao pedir reservas de vacinas contra a Covid-19, mostra que a lei no Brasil serve primeiro para atender classes privilegiadas, as quais além de promoverem gastos absurdos como servir pratos com lagostas, vinhos nobres importados e caríssimos, liberar mafioso e corruptos da prisão através de concessões de habeas corpus, querem agora, prioridade da vacina contra a Covid-19. Isto é mais um dos absurdos dos absurdos que ocorrem no Brasil e mais precisamente diante desta pandemia que já matou o país mais de 190 mil pessoas e deixou outras quase 8.000.000 infectadas pela Covid-19.

 

Está na hora do Brasil ter uma Justiça digna, justa e com vergonha que respeite os direitos igualitários de mais de 200 milhões de cidadãos que vivem no Brasil.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar