MÉDICA ELIDAIS BURGOS CHORA DIANTE CRIANÇA PALESTINIANA FERIDA EM GAZA.

A Crueldade dos ataques israelenses contínuos na Faixa de Gaza já mataram mais de 63.500 crianças dentre os mais de 187.800 mil palestinianos mortos devido aos bombardeios e ataques por terra das forças militares israelenses no território da Faixa de Gaza. Há dezenas de milhares de civis palestinianos feridos.

A Médica Elidais Burgos; chora diante uma das crianças palestiniana internadas num local improvisado de socorros às vítimas dos ataques de Israel. " ISSO NÃO É HUMANO " referindo-se aos ataques de Israel na Faixa de Gaza. Vou lutar pela tua vida para salvá-lo", disse. A fome e sede provocam desespero e agonia entre os civis palestinianos que sofrem diante ao bloqueio de Israel na Faixa de Gaza. 


Sem alimentos; sem água potável e sem suprimentos médicos na Faixa de Gaza; o horror desta guerra entre Israel e grupo Hamas; resulta cenas horripilantes em que o desespero de milhares de civis arrastando entre multidão sob a areia escaldante na Faixa de Gaza; tentam fugir dos disparos de armas militares israelenses. Nem os raros pontos de distribuição dos poucos alimentos que restam distribuir por uma das unidades humanitárias em Gaza; conseguem ficar imune aos ataques de Israel. 

Foto: Ahmed al-Arini, mostra criança palestiniana em estado crítico de desnutrição e fome na Faixa de Gaza.

Galeria de imagens