KARINA MILEI - IRMÃ E SECRETÁRIA DO GOVERNO ARGENTINO MILEI É ALVO DE INVESTIGAÇÕES POR CORRUPÇÃO

A governo argentino sob comando de Javier Milei vive dias tensos diante a investigação que apontou a secretária-geral da Presidência, Karina Milei, que é irmã de Javier Milei, como sendo suposta beneficiária direta de um esquema de corrupção envolvendo a devolução de verbas por meio da Agência Nacional de Deficiência ( Andis ).

As investigações estão sendo conduzidas pela Justiça Federal da Argentina. em um processo sumário secreto. Uma gravação entre o ex-diretor da Andis, Diego Spagnuolo, supostamente discutindo um esquema de propina em uma conversa privada envolvendo Karina Milei e um de seus colaboradores mais próximos- o Subsecretário de Gestão Institucional, Eduardo " Lule " Menem, parente do falecido ex-presidente da Argentina Carlos Menem ( 1989-1999).

Uma reportagem do canal streaming local Carnaval revelou o diálogo entre os alvos deste suposto esquema criminoso de corrupção. Javier Milei; esteve recentemente envolvido numa investigação ainda em andamento na Justiça da Argentina e sobre o caso das criptomoedas $ LIBRA envolvendo centenas de milhões de dólares.