TRUMP USA INFLUÊNCIA DO CARGO PARA AMPLIAR FORTUNA E PLANO IMOBILIÁRIO EM GAZA ACABOU FRUSTRADO
Um plano do presidente dos Estados Unidos, Donaldo Trump ( Republicanos ), descoberto e revelado recentemente pela Imprensa dos Estados Unidos, destacou o agora frustrado plano que com apoio do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu; ( o qual responde a três processos na Justiça de Israel por corrupção ); fizeram ambos da guerra contra o Hamas, uma estratégica criminosa, hedionda, visando promoverem um genocídio do povo palestiniano ( cerca de 2.3 milhões de pessoas que vivem no território da Faixa de Gaza ).
O plano de Trump previa que o povo palestiniano abandonasse a Faixa de Gaza indo para outros países vizinhos como principalmente o Egito e até países africanos. Trump chegou ao ponto de sugerir recentemente a saída do povo palestiniano da Faixa de Gaza. O principal motivo de Donald Trump, seria o de investir bilhões de dólares num mega projeto imobiliário na Faixa de Gaza e na exploração de gás offshore - o chamado " Gaza Marine ", com reservas de cerca de 30 bilhões de metros cúbicos e localizado próximo de Gaza.
Algo que acabou sendo frustrado diante a pressão internacional face ao genocídio que estava sendo praticado por Israel na Faixa de Gaza. Apesar de considerada pequena reserva se comparada a de Israel com cerca de 1 trilhão de metros cúbicos de reserva de gás, a estratégia seria ampliar a zona costeira em favor de Israel com Netanyahu e de Donald Trump, para a perfuração e operações comerciais. O " Gaza Marine ", foi descoberto na Faixa de Gaza em 1999 pela Bristsh Petróleum (BP) num campo offshore a cerca de 30 quilômetros de Gaza.
TRUMP E NETANYAHU ESTAVAM DE OLHO NO CAMPO GIGANTESCO DE GÁS OFFHORE NA COSTA DE GAZA - O " GAZA MARINE "
O plano de Donald Trump, pode ter sido comungado com o primeiro -ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que possui três processos na Justiça de Israel contra ele por corrupção e recebimento de propinas milionárias. Trump e Netanyahu seriam prováveis sócios do mega projeto bilionário imobiliário na Faixa de Gaza.O projeto de Trump previa implantação de modernos shoppings e hotéis de luxo na faixa litorânea de Gaza. Trump e Netanyahu, assim com o governo do Egito, estavam ambos de olho no gigantesco campo de gás perto de Gaza - o chamado " Gaza Marine ". Donald Trump é dono e sócio de centenas de empresas dentro e fora dos Estados Unidos. Trump, chegou a ser processado nos EUA por sonegação de impostos na ordem de US$ 700 milhões. Face a pressão mundial diante do genocídio que estava sendo praticado na Faixa de Gaza por parte do governo israelense e diante a pressão constante contra Trump devido ao caso de pedofilia que vem sendo investigado diante ao escândalo Epstein, o presidente dos Estados Unidos; Donald Trump, pressionou Benjamin Netanyahu para que acabasse com os ataques contra o povo palestiniano que vive na Faixa de Gaza. " Está ficando ruim..", disse Donald Trump, referindo-se ao genocídio sendo praticado em Gaza.
Trump apoiou Israel com envio de armas dos Estados Unidos para bombardear a Faixa de Gaza. Ou seja, Trump usando recursos norte americanos para defender interesses pessoais diante de projeto que pretendia implementar na Faixa de Gaza. A saída da grave crise em Gaza fez com que Trump ao ver o genocídio em Gaza sendo mundialmente condenado, articulou imediatamente para literalmente apagar as chamas do incêndio que ele ajudou Netanyahu a dar sequência até ao cessar-fogo no dia 13 de outubro deste ano.
Que o Hamas principiou o conflito com Israel quando daquela invasão em outubro de 2023 matando cerca de 1.200 pessoas em Israel, isto realmente provocou Israel no contra-ataque e de forma muito avassaladora matando cerca de 67.000 palestiniano- maioria crianças , mulheres e idosos e deixando outras mais de 11.000 desaparecidos e ainda cerca de 145.000 palestinianos feridos, muitas dezenas gravemente. Donald Trump ( Republicanos ), utiliza a sua influência de poder político para ampliar sua fortuna hoje estimada em cerca de 7,3 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes.
O mais incrível nisto tudo é que ocorreu um aumento substancial de cerca de 70% em relação ao ano anterior à eleição. Donald Trump também possui projeto de interesse mútuo com o presidente da Federação da Rússia, Vladimir Putin, onde o interesse de ambos se refere às terras raras, cujo interesse tanto de Putin face a invasão na Ucrânia, cujo país possui vasta reserva de terras raras; igualmente Trump, possui interesse em terras raras para projetos de interesse próprio de suas empresas ligadas aos setores de TI; petróleo e mineração, bem como, setor imobiliário e automobilístico, dentre outros.