Primeiro episódio de \'Two and a half men\' terá funeral de Sheen, diz site

O primeiro episódio da nova temporada de \"Two and a half men\" terá o funeral do personagem Charlie Harper, interpretado durante oito anos por Charlie Sheen. As informações são do site Deadline.

Segundo a página, no programa que será exibido nos EUA em 19 de setembro acontecerá o velório de Harper, que contará com as diversas namoradas que o personagem teve ao longo da trama. A mansão em que ele, seu irmão Alan (Jon Cryer) e sobrinho Jake  (Angus T. Jones) vivem será leiloada e diversas celebridades irão tentar comprá-la.

Um dos potenciais comprados será o personagem de Ashton Kutcher, que foi contratado para uma temporada inteira. De acordo com o Deadline, de alguma maneira Alan e Jake continuarão vivendo na casa.

\"twoandahalfman\"