Wando morre aos 66 anos de idade

O cantor Wando que estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Biocor, na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais, morreu na manhã de última quarta-feira (8).

Wando estava internado para um tratamento do coração e havia sido submetido no último sábado (4), a uma angioplastia de emergência de muitas artérias, uma vez que não respondia ao tratamento. Wando morreu por volta das 8h daquela manhã de quarta-feira.

A família do cantor decidiu sepultá-lo  em Belo Horizonte (MG). Wando foi um dos maiores sucesso musical na década de 80 e suas músicas mais tocadas até hoje incluem \" Fogo de Paixão\" e \" Gosto de Maçã\". O cantor Wando continuava mantendo a carreira musical com diversas apresentações através de shows espalhados em todo o país.