Termina a greve de policiais na Bahia
Publicado em 10/02/2012
Autoria Destaque Catarina
Policiais em greve no Estado da Bahia desocupam o prédio invadido há dias diante à paralisação dos serviços de segurança e avaliam a partir de agora se vão ou não retornar às atividades. Um acordo visando o fim da paralisação está sendo negociado com o Governo do Estado da Bahia.
Houve prisões administrativas de alguns policiais diante o crime de promover ondas sucessivas de paralisações em todo o país e gravações telefônicas gravadas com a autorização da Justiça, levou à desmobilização deste movimento na Bahia. Parte destas gravações entre alguns policiais ligados oa movimento de greve na Bahia, foram levadas ao ar pela reportagem da Rede Globo.