Caso Eloá- Lindemberg fala
Pela primeira vez desde que foi preso em outubro de 2008, o acusado do assassinato da jovem Eloá, em Santo André (SP), o réu Lindemberg Fernandes Alves; assume que atirou usando um revólver contra a vítima dentro de um apartamento de um conjunto habitacional daquela cidade paulista. Lindemberg, durante os trabalhos de julgamento, ontem, quarta-feira,15, já em seu terceiro dia de julgamento no Fórum de Santo André, no ABC paulista, pediu \"perdão\" à mãe de Eloá presente neste julgamento que entra no quarto dia de trabalhos e deve ser concluído nesta quinta-feira, (16). Eloá ficou 100 dias como refém de Lindeberg dentro do apartamento.
A oitiva realizada na quarta-feira, no Fórum de Santo André (SP), durou um pouco mais de 5 horas e por volta das 20 hs, foi encerrado os trabalhos deste julgamento de Lindemberg Fernandes Alves. Na quarta-feira, ocorreu o depoimento também do membro do Grupo Especial de Ações Táticas- GATE Paulo Sérgio Squiavo, que acompanhou na véspera da invasão dos policiais ao apartamento onde estavam Lindemberg; Eloá; Nayara; Victor e Iago; sendo estes dois últimos jovens liberados ficando como reféns de Lindemberg Eloá e a amiga Nayara que acabou também saindo ferida por lindemberg no dia da invasão policial. Lindemberg saiu preso e agora está sob júri.