Eleição na Celesc

São praticamente uma dezena de candidatos disputando a eleição para escolha do novo diretor Comercial da Celesc -  empresa de distribuição de energia elétrica em Santa Catarina. Um destes concorrentes é o Engenheiro Gilberto Aguiar, cuja carreira profissional na Celesc chega a quase 30 anos com uma contribuição ampla na área técnica e projetos inovadores que mereceram ao longo deste período;  destaque e reconhecimento nacional e  internacional. Todos os correntes nesta eleição estão visitando as regionais e dialogando com os colegas colaboradores, buscando arregimentar apoio à candidatura à diretor Comercial da Celesc.

 

Na visão empreendedora do Engenheiro Gilberto Aguiar constam desde à harmonia com o Planejamento Estratégico da Holding e suas Subsidiárias Integrais; Aprimoramento dos processos e agregação de valores pela inovação; criação de uma plataforma inovadora de negócios; defesa da ética e profissionalismo na função pública; bem como; planejamento e administração da gestão Comercial relacionada com a prestação de serviços.

 

Experiência profissional; participação em vários cursos no Brasil e na Europa; palestras; projetos e estágios constam na carreira de Gilberto Aguiar- Engenheiro graduado em Engenharia Elétrica com Pós-graduação em Engenharia de Produção na Universidade Federal do Estado de Santa Catarina; na Escola de Governo da UDESC/USP; e Mestrado em Design e Planejamento Urbano (São Paulo,SP).  

 

Avanços
Outro aspecto diz respeito à criação de uma cultura de dados e uma cultura técnica para sua utilização. Aumento da arrecadação e na defesa da venda da energia de geração aos consumidores livres, com a participação em leilões de energia; atuação na medição Inteligente - O Smart Grid; ampliar o Centro de Operação e Medição em 2013, com atendimento de 13.000 consumidores do grupo A; dentre outras medidas consideradas inovadoras e que vão contribuir tanto com o desenvolvimento da Celesc; seus colaboradores e também aos consumidores. Melhoria do atendimento aos clientes é um fator prioritário, destaca Gilberto Aguiar. Dentro desta linha de objetivos, quer licitar o novo Call Center para melhor atender os consumidores em todo o estado catarinense. Mais segurança; melhoria da imagem institucional; inovação e empreendedorismo como melhoria da qualidade da energia, são destaques na proposta de Gilberto Aguiar. A eleição para escolha do novo diretor comercial da Celesc ocorre ainda em dezembro deste ano. Gilberto tem percorrido todas as regionais da Celeesc espalhadas em Santa Catarina defendendo suas propostas junto aos colaboradores desta empresa.