Corinthians vence Al Ahly
Um jogo com poucas oportunidades de gols entre o Corinthians e Al Ahly, no Estádio de Toyota, no Japão, nesta última quarta-feira, dia 12.
O placar foi aberto quase aos 30 minutos do primeiro tempo de jogo quando num lance de toque forte e alto de primeira pela direita em que o atacante Guerrero, do Corinthians, dentro da grande área, recebeu esta espécie de cruzamento aéreo e cabeçou no canto direito do goleiro da equipe do Al Ahly, da Grécia (Campeão Sul Africano deste ano).
Agora, o Corinthians (Timão como é conhecido pela torcida corinthiana), espera quem for o vencedor do jogo entre Chelsea ( Inglaterra) e Monterey, do México. O jogo decisivo do Mundial Interclubes será no próximo domingo, às 8hs30 (horário de Brasília).
O Corinthians do técnico Tite poderá obter o bicampeonato Mundial Interclubes da FiFa. No jogo contra o Al Ahly, 31 mil torcedores assistiram ao jogo, sendo que mais de 21 mil deles eram brasileiros e a maioria deles foram ao Estádio Toyota torcer pelo Corinthians.