Êta maravilha na Alesc!

Um abuso cada vez maior e o pior: partindo da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina- Alesc, que em decisão aprovada pela sua maioria, definiu em pleno fim dos \"trabalhos\" legislativos em Santa Catarina, um reajuste na ordem de 79% sobre o abusadinho \" Auxílio-moradia\". O valor passou de R$ 2,4 mil para R$ 4,3 reais por mês. Há suspeitas de que tem deputado com imóvel na Grande Florianópolis,SC, mas que recebe este auxílio.

 

Os deputados estaduais de Santa Catarina, ou ganham pouco que não podem pagar um aluguel de algum imóvel em Florianópolis para passar apenas uns três dias ( no máximo) por semana para comparecer às sessões legislativas, ou então, realmente é simplesmente um abuso.

 

Um afronta aos trabalhadores, cidadãos que recolhem tributos aos cofres públicos para serem saqueados desta forma e de outras maneiras: vejamos, o mensalão, por exemplo. Mensalão que psosuem similares em praticamente todos os estados e municípios deste Brasil. Ministério Público já foi acionado.

E o reajuste de salários dos servidores da Saúde de Santa Catarina- sómente 50% e em três parcelas. Pode? Pode sim. Afinal, aceitaram  nesta última sexta-feira, dia 21: Dia do fim do mundo...que não acabou. Vai aí mais um tempinho de alguns milhões de anos para o povo ser saqueado como vem ocorrendo por parte de muitos governantes.

 

Uma contradição: escolhidos por uma parcela do eleitor. Mas, convenhamos: que tem muita gente que vota que é super-corrupto e o resultado: está por aí, espalhados em todo o Brasil.